segunda-feira, 29 de março de 2010

Não entra em minha cabeça...


Juro, não consigo entender essa preocupação excessiva dos meus pais em relação ao tempo que eu gasto na internet... Em minha opinião, é algo totalmente desnecessário!
Por conta da escola, não preciso mais acordar cedo, por conta da minha idade e condições, não vou crescer mais que isso, então não entendo por que me impor tantos horários e exigir que eu vá dormir cedo...
Me considero uma boa garota, não entro em lugares comprometedores, não frequento bate papos, só adiciono quem eu realmente conheço e não utilizo a internet para entrar em sites que contenham conteúdo impróprio... Assumo que cometo meus erros - e eles são todos em off, diga-se de passagem - , mas confesso que não deixo a internet influencir tanto a minha vida, nem muito menos influenciar a minha vida de uma maneira negativa.
Qual é, sou uma garota que só quer ler e escrever, saber o que se passa no mundo! Querer ver vídeos da minha banda favorita no youtube é crime, agora? Trocar e-mails com aquela pessoa que eu não vejo todo dia virou pecado? Me avisem por favor!
E o que mais me irrita, é o fato de que toda vez que meu pai vai desligar a internet - sempre no mesmo horário - ele nunca me consulta antes, pra saber se eu estou usando e até quem sabe fazendo alguma coisa importante.
Qual é o problema dele em aceitar, que se ele trabalha de manhã, eu não tenho nada a ver com isso? Sério, esse tipo de comportamento me mata lentamente...
Tudo bem beber o meu suco, usar meu copo exclusivo, sentar no meu lugar da mesa... Mas daí vir a desligar minha internet sem me consultar antes é apelativo demais. Depois dizem que eu brigo à toa... É pedir demais eu querer ter um pouco mais de consideração por parte das pessoas com as quais eu divido a minha casa? Peloamor, né? Cadê o respeito? Depois querem vir exigir coisas de mim... Pois eu digo: Vá catar coquinhos!
E por favor, parem de desligar o maldito modem!

2 comentários:

  1. Né.. Aiai, já conheço essa história

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Ainda bem que meus pais não sabem que eles podem desligar a internet rs **D

    ResponderExcluir