quinta-feira, 29 de abril de 2010


Eu sempre estive lá o observando.
Soluçando baixo, não querendo que ele soubesse que eu sofria por ele. E como sofria... Ele nem me olhava, ele nem imagina.
Então um dia ele foi embora e as minhas lágrimas secaram.
Eu nem ao menos me importei com sua partida. Não o impedi.
Agora vivo errante, sem inspiração pra nada. Mas também não tenho mais pensado sobre ele, ou sobre as milhões de novas sensações que ele me proporcionava.
Escrevendo assim agora, sinto falta.
Quem me dera poder ainda ter o sofrimento... Ele ainda é melhor do que o vazio!
Mas eu deixei ir, cansada das minhas ilusões.
Cansada de ter que ficar juntando meus próprios cacos.
Estou de coração partido, pela faltas das minhas lembranças projetadas pelas coisas que eu imaginava.
É engraçado, eu deixei você partir, quando nem ao menos deveria ter entrado.
Me desfaço em lágrimas amargas e me lembro que ainda vamos nos encontrar...
Pra nossa última oportunidade de acerto de contas...
Sinto sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário