quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É engraçado que se precise sofrer, ou achar que se sofreu, pra perceber o quão feliz se é. Eu já havia escrito isso, ou falado isso, em algum lugar, mas de repente resolvi reforçar a ideia!
Eu me diverti tanto hoje, confirmando o fato de que eu posso sim viver a minha vida bem, independente de uma pessoa fazer parte dela ou não. Sério, por minutos cheguei a pensar que fosse explodir, de tanta risada que dei.
Se eu soubesse que com coisas tão simples, somadas ao precioso tempo de que tanto se falam, eu me curaria tão rápido, não teria chorado pelas vezes que chorei, coisa que me fez tão mal!
Minhas amigas, deixo aqui um beijo e um imenso obrigada pra vocês, que nem de longe tem o valor e o tamanho da gratidão que existe dentro de mim, por tudo que vocês fizeram por mim! Eu amo vocês, todas vocês, desde aquelas que me conhecem como a palma da mão, até aquelas que ainda estão descobrindo todas as minhas linhas!
Peço desculpas pela mediocridade do texto, comparado à grandeza dos sorrisos, palavras, e mais todo o resto que vocês têm feito por mim, sempre! Eternamente grata!

3 comentários:

  1. Que bom q com tao pouco nós conseguimos deixar vc feliz simplismente amo sua risada asmatica e a de iena vc é a flor mais rara q existi minha amiga de ouro Tee Amoo elis do meu coraçao !!! Se cuide!!!

    ResponderExcluir
  2. tao pouco no sentido legal da palavra tendeuu né rsrsrs

    ResponderExcluir