domingo, 10 de outubro de 2010

O chocolate do inglês.

Ah, já fazia tanto tempo que eu não me divertia tanto com uma coisa tão simples, eu já quase não me lembrava mais, mas pensando por um lado, acho que é como andar de bicicleta: Uma vez que se aprende, nunca se esquece. Mesmo que na primeira tentativa se leve um tombo.
O sorriso veio tão fácil, as risadas saíram lá de dentro com um som tão agudo e deleitável, lindo. Foi puro, eu afirmo com toda a certeza. Foi delicioso.
Realmente, foi como saborear uma barra de chocolate sozinha e escondida em algum lugar seguro. Eu cheguei a me sentir quente, mas nada tinha o sol com isso.
Dizem que tudo que é bom dura pouco, mas eu sei que o pouco que dura serve para ser especial e inesquecível. Eu pude me lembrar de como era ser criança outra vez, mais uma útlima primeira vez. Rir se tornou inevitável à medida que eu me divertia como nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário