segunda-feira, 22 de novembro de 2010

When you act like I do

Eu nunca poderia te machucar, nunca.
Mas todos sabiam que ela o faria, todos, menos você.
Alguém uma vez me disse que o amor é cego, não te culpo, já até aconteceu comigo, mas não acho que o amor seja assim tão burro quanto você se fez parecer.
Estava na cara que ela iria embora, assim que conseguisse o que queria. É, ela já conseguiu, ela não precisa mais de vocês.
Eu disse que eu nunca poderia te machucar...
Mas eu realmente espero que você chore oceanos pela apunhalada que ela te deu.
Veja bem, não me sinto uma das melhores pessoas pensando assim, mas espero que você sofra pelo menos ¹/3 do que eu já sofri por você!
E se prenda a ideia de que isso passa, um dia você vai acordar e seu travesseiro não terá sido molhado com lágrimas, não se preocupe, por mais que você a amasse, um dia a lembrança dela deixará a sua casa, assim como ela já o fez.
Espero que dessa vez dure e que você entenda que por mais que tivessem coisas em comum, não eram um para o outro, você pensa que eram, mas não eram. Eu sei disso. Eu sei o que é melhor pra você!
Como eu sei que nunca será meu, confesso que também sei que encontrará coisa melhor do que essa desclassificada sortuda (Kim, bjos!). É questão de tempo até perceber que o que sente por ela não é bom!
Somos como um triângulo, você sente por ela o que eu sinto por você, por isso posso falar tudo isso com tanta certeza.
Se mantenha sóbrio, chore até sentir estar prestes a explodir e esqueça aquela mulher de uma vez, ela não merece nada do que você já fez por ela!

Um comentário: