segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Memórias

Pra onde foi o tempo? Me disseram que tudo foi convertido em memórias. Nada bom para uma pessoa de cabeça fraca como eu!
Já não estava mais lá, mas disso eu me lembrava, das bananeiras, de quando eu me embrenhava no meio delas, não querendo nunca ser a primeira a ser encontrada pra depois ter que bater pique no pique-esconde. Desde sempre meio lenta, a coisa só aflorando com o passar do tempo! A época onde relógios eram mofadores e crianças, como eu, eram power rangers coloridos.
Ninjas, vampiros, belas damas em vestidos de festa… Saudades da minha imaginação, onde um corredor virava um castelo e um estalar de dedos fazia as mais belas roupas aparecerem em mim. Ainda me lembro do longo vestido rosa e dos sapatos dourados que eu costumava usar.
Cá estou eu, parada onde o tempo me deixou, nunca mais fui a ranger rosa depois daquele último dia, os vestidos sumiram e eu agora só sonho através do papel. As bananeiras não estão mais lá, só restou uma, que já não me esconde mais!

3 comentários:

  1. Transmite exatamente o nosso antigo espírito infantil,rs '-'

    ResponderExcluir
  2. Pois é Paulo, às vezes eu fico meio nostálgica quanto à isso!!
    Velha mesmo, Kika, mas é tão fofinho *----*

    ResponderExcluir