domingo, 26 de dezembro de 2010

Ontem foi Natal...

Ontem foi Natal, coisinha mais tchuca o Natal... Aiai!
É, eu não gosto muito do Natal! Não o quanto eu costumava gostar quando eu era menor.
É uma comemoração interessante, gosto de observar as pessoas nessa época, elas meio que se transformam... E parece que a maioria delas se esquece de que o Natal nada mais é do que o dia em que o Menino Jesus nasceu, não um dia comercial onde as pessoas gastam seus salários de um modo aberto. Apesar de eu não ser ninguém para recusar presentes, não é?
Falando em presentes, todos os meus vieram antes e vêem todos os dias, quando eu acordo e percebo que as pessoas que eu amo ainda estão comigo.
Em pensar que eu passei a virada do Natal de 2008 e de 2009 assistindo os especiais dos Simpsons e dos Pinguins de Madasgar no canal aberto! Em pensar que o ano está querendo acabar de novo, assim como fez em todos os 2010 anos anteriores. É estranha, essa incerteza. Não lido bem com ela, não sei lidar muito bem com o novo como um todo. Mas acho que isso já é coisa para se falar no ano novo!
Enfim, que todos tenham tido um Feliz Natal, o meu foi bom, e que aproveitem essa última semana desse ano confuso que foi 2010 para fazerem coisas que ainda podem fazer esse ano!
Eu sou uma dessas pessoas, dependendo de como meu plano funcionar, alguns assuntos inacabados não farão parte do meu 2011 e que assim seja!

Um comentário: