sábado, 2 de abril de 2011

Apenas tropeçando!

Hoje eu acordei com vontade de rir, haha!
Talvez com saudades da época quando eu ria das minhas fatalidades, algo próximo do "rir pra não chorar". Era tudo tão mais fácil, pimenta nos meus próprios olhos era refresco, e dos bons! Era como se não importasse o que acontecesse, sempre seria cômico se não fosse trágico. Mas era um trágico diferente.
Talvez fosse diferente por que eu tinha um jeito diferente de lidar, por que era mais divertido continuar no chão depois do tombo, rindo, do que se levantar e sair correndo, chorando e com risco de cair de novo.
Era engraçado, e eu gosto muito de coisas engraçadas... Talvez seja por isso que eu comece tantos pensamentos com a frase "é engraçado como..." ou talvez seja por causa de "my eyes", mas enfim...
Acho que tudo tem um quê de graça em seus mais íntimos detalhes; quando as coisas mudam se tornam engraçadas e quando permanecem as mesmas também permanecem engraçadas... Nem sempre de uma maneira positiva, mas tanto faz...
Eu tive vontade de rir hoje, muita vontade mesmo! E então eu ri, sem piada alguma, sem tombo algum... Só ri de nada, como uma boba.
E isso me fez feliz!

Um comentário:

  1. E "it's funny how the things can change, yeah yeah / it's funny how they stay the same, yeah yeah..."
    Acho que, a cada dia, mudamos mais e nos conhecemos menos. Mudanças (como você disse) e também conflitos com o desconhecido são engraçados - mas é preciso saber encontrar a graça.

    ResponderExcluir