sábado, 9 de abril de 2011

Você não soube me amar!

Eu me pergunto quem se perdeu de quem primeiro; me pergunto quem deixou quem escapar mais rápido. Hoje sei que me perdi de você, não em você...
E quando eu pensei ser o começo, na verdade era apenas o começo do fim.
Não tem um dia em que eu não pense em você, não existe um segundo em que eu não sinta sua falta e perceba que os minutos que tinha com você eram os mais especiais, foram esses minutos que me fizeram quem eu sou hoje, foram esses minutos que tornaram sua partida tão difícil!
Não tem sequer uma parte de mim que não deseje você de volta com a intensidade de um temporal devastador. Não acho que tenha como segurar tudo isso dentro de mim por muito mais tempo! E pensar que estivemos tão perto...
Você disse que me amava...
E o melhor nisso foi que quando eu comecei a acreditar, você foi embora e eu continuei parada onde você me deixou, olhando enquanto você seguia com sua vida.
Dói saber que aonde quer que você esteja, está provavelmente feliz e nem se lembra mais que algum dia eu existi; enquanto aonde quer eu eu esteja, estou pensando em você e no quanto queria que você estivesse comigo!
Mas o que mais dói é saber que alguém pode te abraçar quando quiser e eu nem ao menos posso te ver.
Eu te amo tanto, e isso está me matando!

Um comentário:

  1. "Shot me down as I flew by/ Crash and burn/ I think sometimes you forget where the heart is.."

    Lembrei dessa música esses dias, parece fazer certo sentido.
    Não tenho muito a dizer, já disse.. Sei que, quando não entendo mais nada, é prq estou em você !

    ResponderExcluir