sábado, 14 de maio de 2011

Mais um dia feliz sem você! (8)

Porque antigamente, quando eu pensava em você, eu sentia coisas que nem ao menos podia definir. Era tudo misturado, alguns milhões de sentimentos, todos abominavelmente melosos e auto-destrutivos. Era como se eu já soubesse que eu ia me machucar no final.
Um tempinho depois, veio a dor. Quando eu pensava em você, quando eu ouvia aquela música, tudo o que eu sentia era vontade de chorar, meu estômago embrulhava e a ânsia de você me consumia. Eu tinha que me contorcer pra ninguém perceber o quão mal eu estava.
E hoje... Hoje não há mais nada, não há nenhuma vontade, não há nenhum plano infalível pra te encontrar em algum lugar, não há mais espera, não há mais lágrimas!
Eu cansei de esperar, cansei de tentar me culpar e arrumar explicações furadas pra tentar aliviar o que, na verdade, apenas você fez. Cansei de tirar o seu mérito por me destruir.
Ao invés de tentar achar coisas em mim que possam ter feito você partir, eu me ocupei em me desocupar de você e agora eu posso dizer que tudo mudou.
Eu mudei tudo!
Meu coração, já remendado, não espera mais sua ligação, essa noite eu não irei chorar antes de dormir... Eu estava certa, eu iria me machucar, você me machucou e nem parece ter se importado. Isso só prova que não merece nada além do meu esquecimento.
Hoje não é mais dia nove de Abril, hoje não é mais dia de me importar... Hoje é dia de continuar vivendo de onde você me deixou, andando rápido pra recuperar o que perdi e indo na direção contrária a você. Obrigada por me mostrar, de todos os jeitos possíveis - apesar de eu ter custado a entender - , que você não valia à pena!

Photobucket
Oh, sim, ainda te amo, querido! -N

2 comentários:

  1. Ah,Elis...algumas vezes nada passa com o tempo,apenas vai-se degradando mais.
    Não sei se já te disse isto,mas amei o teu blog...e venho acompanhando as postagens a bastante tempo,quase desde o início :$

    ResponderExcluir
  2. Eu roubaria tuas palavras.. Os planos infalíveis, faliram todos.
    (É a Taylor ?)

    ResponderExcluir