sábado, 25 de junho de 2011

Realmente, você tinha razão quando me disse que era um "mala" e que eu devia me manter calma, caso contrário me irritaria muito com você.
Você estava totalmente certo, você é a pessoa mais irritante que eu já conheci nesses poucos quinze - quase dezesseis - anos de vida, nunca conheci uma pessoa que parecia tão focada em me irritar quanto você, nunca conheci uma pessoa que se sentia feliz em ver minhas bochechas corarem de raiva.
Eu devo muito à você, na verdade. Agora, nesse exato momento, estou me sentindo muito agradecida, sério. Você me mudou, você me fez uma pessoa melhor... O curto espaço de tempo em que eu pude desfrutar da sua presença, eu fui outra, eu fui completa, eu fui extrovertida e, mesmo que boba, eu fui eu. Totalmente eu! Assim como poucas pessoas, você me aceitou exatamente como eu era - mesmo que por pouco tempo.
Eu tinha em você algo que eu nunca havia tido em outra pessoa antes, nunca. Mesmo que mal nos falássemos, mesmo que por pouco você me conhecesse, parecia que eu tinha lhe entregue meu manual de instruções, você sabia tudo o que eu escondia, tudo o que eu pensava, tudo... Tudo mesmo. Acho que é por isso que você é tão egocêntrico, você sempre sabe tudo!
Sabe, agora eu estou me dando conta... A saudade não morreu, na verdade a única coisa que está meio morta sou eu... Depois que você se foi, eu parei de ser tão legal. Sim, parei de ser tão legal, porque mesmo que você não acredite, eu era legal quando eu tinha você! E em algum lugar que eu ainda não sei aonde, eu sinto arder de vez em quando, mas tudo bem, eu espero um tempo e a ardência passa, ainda bem!
Mas mesmo assim, obrigada por tudo, mesmo as partes ruins sei que me serviram pra alguma coisa, mas além de todas as coisas ruins... Obrigada pelo apoio, pelas palavras gentis e pelo cuidado que você teve comigo, tudo foi muito especial, de verdade. Mesmo que pra você não signifique nada, mesmo que pra você eu não exista mais, você me fez bem. É, foi bom enquanto durou! Obrigada pela oportunidade de ter um pouquinho de magia nessa minha vidinha tão sem graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário