sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Você me tem fácil demais

“Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta.”   - Caio F Abreu


Eu passei a tarde toda ocupada hoje e não pensei em você nenhuma vez sequer.
Não pensei em você quando vi aquela foto daquele casal andando de mãos dadas na orla da praia, muito menos imaginei que era nós dois. Não pensei em você quando li aquele texto do Caio que falava de amor. E pode ter certeza que eu não pensei em você quando ouvi aquela música, aquela... A nossa!
Não pensei em você, eu não senti saudades, eu não te quis ali comigo, não imaginei nem por um segundo eu acolhida no seu abraço e meus lábios nos teus.
Mas meu querido, a quem eu não quero tanto, saiba... Eu menti!
Eu sonhei contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário