sexta-feira, 11 de outubro de 2013

E isso ia machucar alguém.

Eu gostava muito de você, mas hoje eu vejo que não era amor.
Era só uma vontade esquisita de habitar outro mundo e o seu me parecia ser muito interessante; uma espécie de curiosidade em conhecer algo novo, algo que você me mostraria.
Aquilo tudo foi só uma ânsia de ser diferente e viver sem limites, experimentar coisas novas, foi coisa de adolescente querendo ser rebelde. E até certo ponto foi legal, admito.
Eu gostava de brincar de interpretar você, mesmo que o fizesse errado, mesmo que você, a cada dia, estivesse de um jeito. Por um momento eu me divertia, você era engraçado, assim como suas tentativas de me seduzir.
Bons tempos, mas de qualquer jeito que bom que eu mudei, que bom que toda essa ânsia passou, que bom que eu não quero mais brincar de ser rebelde.
Mas é melhor assim, no fim das contas. É mais seguro para nós dois, porque você sabe e eu sei que nenhum de nós jamais cederia. E isso ia acabar machucando alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário