sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

New Year's Eve!

Mais um ano se passou! 2.010 acabou e as lembranças de tudo o que vivi ficarão guardadas com carinho no meu coração pra sempre!
Foi mágica a maneira como esse ano passou rápido, parece que foi ontem que eu tive o gostinho de entrar no meu primeiro ano do ensino médio, e agora faltam menos de cinco horas pra cabar tudo! Eu me lembrarei com carinho das pessoas que passaram pela minha vida esse ano, tanto as que ficaram, quanto aquelas que não voltam mais. Eu guardarei cada sorriso que dei e que foi retribuído ou não, cada abraço que ganhei, cada beijo que eu dei e cada mão que eu apertei ao longo de mais esse ano. Eu buscarei melhoras ano que vem, eu buscarei o novo… Estarei correndo atrás dos meus sonhos, atrás até mesmo do meu futuro! Eu me lembrarei de cada lágrima que derramei e de quem foi meu ombro amigo nessas horas… Não vou fazer promessas, porque quase nunca as cumpro, mas vou estar sempre aqui para aqueles que precisarem de mim… Esse ano não foi fácil, aprendi tanto, com tantas pessoas, mudei tanto! Eu conquistei algumas coisas também, joguei alguns sonhos antigos fora, pra dar espaço pros novos, aprendi um pouco mais sobre mim, escrevi, toquei, brinquei, me diverti, amei, fui amada de volta, amei de novo, não fui correspondida, chorei, ri, pulei, me amaram, eu amei de volta, me amaram e eu não amei, fiz amigos, descobri que meu santo não bate com o de um monte de gente, ganhei bens materiais, ganhei bens que só o coração sabe o valor, chorei mais um pouco, briguei com algumas pessoas e comigo mesma, me reconciliei, inventei histórias querendo que elas realmente acontecessem, descobri o mundo sem nem sair do meu quarto, sonhei acordada, sonhei dormindo, tive pesadelos, fiquei com medo de dormir sozinha, tentei enfrentar meus medos, ri mais ainda, gastei todo o meu tempo fazendo nada, bati, apanhei, fiquei triste, depois do nada fiquei feliz de novo, tentei encontrar uma poção mágica que curasse a saudade, senti tantas saudades, jurei não querer ver nunca mais, me magoei, insisti em alguns erros, descobri que alguns sonhos só servem para serem sonhados, que história serão sempre as mesmas, procurei respostas e não as achei, defendi minha opinião, fui ignorada, rejeitada…
Enfim… Sobrevivi a 2010, então 2011 que me aguarde porque eu vou entrar de cabeça e com a maior intensidade possível pra poder viver loucamente, fazer o que eu mais gosto, conviver com as pessoas que eu amo e TENTAR CONQUISTAR O MUNDO!
#Parei
Um beijo a TODOS que - não - lêem meu blog, principalmente àquelas super especiais e Feliz Ano Novo pro todos, tudo de bom e que 2011 seja especial pra todos nós, repleto de alegria, magia e várias realizações… E com toda a esperança que couber dentro de mim, ano que vem estarei aqui de novo, falando de coisas muitas vezes sem sentido pro resto do mundo, mas que têm todo sentido pra mim! Obrigada por tudo, sempre!
FELIZ 2011!

Um comentário:

  1. Mais um aninho, hein.. Caramba.. "Te amo, por mais um ano e sempre !"
    Vc faz e fez, tudo, e leva quem tá perto junto !
    Muitos bons momentos nos aguardam, benhê, get ready ;)

    ResponderExcluir