quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Querida Nicole,

Talvez seja o seu cabelo grande mutante, talvez seja sua capacidade em parecer uma criança frágil e burra, talvez seja por que você é maior que eu, mas seu pé é anormalmente pequeno, talvez seja a sua chatice nossa de cada dia, talvez seja o fato de você ser a pessoa mais enjoada que eu já conheci, talvez seja por que você é a única que ia no Tamai e comia só arroz e frango grelhado, talvez seja por que você consegue piscar os dois olhos e arquear as duas sobrancelhas, uma vez cada um e um separado do outro, claro. Talvez seja só por que você é você, e mesmo você sendo quase insuportável, você ainda é uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida, e eu tenho certeza que já te disse isso infinitas vezes!
Querida, você sabe como eu não sou boa em declarações, e que nessas horas meu lado O macho da relação aflora, mas você também sabe que já passamos por tantas coisas, já nos apoiamos tanto uma na outra, já ferramos tanto com as nossas vidas (que hoje em dia nem dá mais pra voltar atrás e consertar certos estragos), já fizemos revoluções internas e guerras frias e já inundamos o mundo com nossas lágrimas e colorimos com meus nossos sorrisos...
Por isso que hoje eu estou aqui para te pedir em casamento de novo dizer pra todo mundo:

Parem de putaria, ela é minha, eu cheguei antes de todo mundo nessa bagaça aqui e exijo mais respeito, hum!

Ah, eu te amo, xuxu!
xD

4 comentários:

  1. A gente tem que chegar junto, tomar conta do que é nosso!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, às vezes a testosterona ataca e a gente fica meio que sem controle dessas coisas, mas você já sabe disso, né Paulo querido? ;)

    ResponderExcluir