domingo, 7 de julho de 2013

Tonight;

Feliz aniversário, meu amor!
O tempo anda passando tão depressa e parece que foi ontem que eu te vi pela primeira vez. Eu ainda me lembro da roupa que você usava e quando eu olhei para o seu cabelo, eu me lembro que pensei que não poderia existir no mundo nada mais estranho. Mas tudo isso foram detalhes que somados acabaram fazendo com que eu me apaixonasse por você.
É verdade, eu me apaixonei. E como poderia ser diferente? Olha só pra você: A pessoa mais legal que existe no mundo todo. Dono dos olhos mais bonitos e da voz mais encantadora, você é todo lindo. E eu já te disse tudo isso tantas vezes.
Sabe, eu estou com saudades. Queria poder estar aí com você e agora, legalmente, te pagar uma bebida e propor um brinde em seu nome, em nome de todas as vezes que você me fez sorrir e cuidou tão bem de mim. Mesmo quando eu não queria sorrir ou ser cuidada.
E você me mostrou tanta coisa, me deixou fazer parte de tudo isso que você faz parte, me fez acreditar quando eu já não queria mais...
Eu agradeço por cada minuto da sua vida.
E só o que eu posso desejar, além de que eu estivesse agora aí com você, é que o vento seja gentil ao tocar seu rosto hoje e que o sol brilhe sobre você como um holofote. Que a vida te trate bem e que em todos os abraços que ganhar hoje, você sinta um pouquinho do meu.
Tudo de bom, porque você não merece nada menos do que isso. Olhe para as estrelas e pense em mim, porque eu vou estar aqui fazendo o mesmo, pensando em você. Se cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário