quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

The time has come to say goodbye...

Eu sempre sei a hora de dar tchau, então por que quando as pessoas se despedem de mim eu fico tão triste? Por que, mesmo sabendo que elas estão partindo, eu espero que voltem no último minuto revelando que mudaram de ideia, que vão ficar mais um pouco?
Por que eu quero que elas fiquem mais um pouco, pra começar?
Que medo é esse que me domina, que faz com que eu tema tanto me sentir só? Se no fim das contas eu sei, eu sinto, que serei deixada sozinha? Sozinha para pensar em todas as coisas que eu queria ter dito e não disse? Sozinha para desejar que as coisas não fossem tão complicadas? Sozinha para imaginar se na próxima conversa as coisas continuarão as mesmas? Sozinha para exorcizar meus próprios demônios, sozinha para a mente vagar em direção a outro tempo.
Eu queria saber deixar ir, mas essa coisa de "live and let live" não funciona muito bem comigo. Eu queria que a hora do adeus não doesse tanto, afinal todos irão se despedir no fim... Mas então por que eu espero sempre mais? Qual é o motivo dessa mania chata de querer prolongar os minutos em hora só pra jogar mais um pouco de conversa fora, querer trocar mais um sorriso tímido, um olhar profundo, que diz tudo?
Por que eu te quero de volta quando sei que a culpa do adeus foi minha? Por que eu te quero de volta se eu sei que tudo o que se tinha para dizer já foi dito?
Acho que sou sempre eu que dou o “adeus”, mas nem ao menos sei me despedir direito. Por que dar tchau é tão difícil?
Mas tudo bem vai lá, boa noite. Eu sei que você não vai sonhar comigo, mas eu vou estar aqui, sonhando contigo. Não é isso o que eu tenho feito, inclusive à luz do dia? Vou ficar aqui te esperando, até o dia em que o "adeus" vire um "até logo", mesmo que mais prolongado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário