sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

As Always!

Ah sim, eu estraguei tudo... De novo!
Você gostava de mim, eu acho.
E eu era uma criancinha chata que desconhecia os limites do que dizer e do que não dizer em hipótese alguma.
Acho que você nem ao menos se lembra, mas eu me lembro da maioria das coisas que eu fiz à você... Tudo bem que você era extremamente irritante, mas não merecia o modo como eu te tratava.
Se eu houvesse nos dado uma chance, teríamos crescido juntos! Mas eu sempre tive o meu velho problema de querer e gostar das pessoas impossíveis...
Uma merda, eu sei... Estraguei tudo com você e você se cansou do modo como eu te tratava, como se nem ligasse! Eu não ligava mesmo, mas hoje eu ligo.
Eu vejo o que poderíamos ter sido... E eu realmente sinto muito!
Queria poder me desculpar! E queria que você soubesse :x'

3 comentários:

  1. Sabe Elis,eu também gostaria que nós pudéssemos voltar no tempo para concertar certas burradas,hahahaha '-'
    Aliás,quem não erra?

    ResponderExcluir
  2. Flor... Errar é humano e faz parte da vida. Realmente, quem não gostaria de mudar algo? Ah! Seus textos são ótimos como sempre (;

    ResponderExcluir
  3. Ah sim... O famoso erro inevitável, mas para que lamentar aquilo que não se pode concertar ou voltar atrás se nós temos a chance de tentar de novo? Elis seu blog é lindo, adoro o que você escreve.Obrigada por me seguir.

    ResponderExcluir