segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E mesmo assim, tão apaixonada, eu não teria ganhado...

O que fez com que eu me apaixonasse assim tão perdida e desesperadamente?
Talvez os sorrisos galanteadores de dentes meio tortos meio alinhados, de um modo quase peculiar. Talvez o corpo sarado e as costas largas, os olhos claros e a barba por fazer...
Talvez eu tenha até me apaixonado pelas roupas que usa, pelas coisas idiotas que fala e pelo jeito como sabe fazer meu ar sumir como em um dom. A voz sedutora, aquela que poderia me fazer acordar do melhor sonho com o mais alto grito e mesmo assim eu jamais me importaria.
Me fez cair de joelhos por cada detalhe do que é e do que deixa de ser e o modo como me surpreende de um jeito quase previsível! É insuportável saber que me tem aonde bem entender. Eu sou completamente apaixonada pelo seu jeito rebelde e cativante, seu modo inconveniente de sempre dizer as coisas erradas, algumas vezes nos momentos certos. Sabe me fazer rir e chorar e rastejar e implorar...
Apaixonei-me pelo modo como me diverte com coisas banais e que não têm nenhum tipo de sentido para ninguém mais além de nós, o modo como fala quase pouco demais e às vezes agita as mãos... Cada pedaço de você, de quem você é, da sua personalidade, desperta em mim coisas que jamais poderei explicar com palavras...
E mesmo se todos os dias ainda parecessem segundas-feira, ainda assim eu estaria apaixonada por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário