domingo, 16 de janeiro de 2011

Merde!

Eu acho que têm dias que as pessoas tiram o dia para me irritar!
Pode parecer uma tese sem fundamento para você, caro leitor do outro lado do monitor, mas pra mim parece fazer tanto sentido!
A Nic me diz pra ignorar e foda-se, mas às vezes não dá. Aí, ao invés de meter a mão na fuça dos engraçadinhos (meu irmão já apanhou bastante hoje :P) eu fico fazendo revoluções internas e imaginando métodos medievais de tortura... Ai se eu pudesse!
Sorte do mundo que não vendem armas pra mim... Por que se não, terceira guerra mundial aí vamos nós... Se eu começasse a fazer tudo o que quero, nem os EUA me parariam!
E esse foi um post inútil, mas eu queria descontar minha raiva! Obrigada pela - falta - de atenção!

2 comentários:

  1. Eu gosto - mesmo sabendo do perigo - do seu lado Jennýfer ;P

    ResponderExcluir
  2. Se isso aqui fosse o Facebook, eu teria curtido seu comentário!

    ResponderExcluir