segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pega na mentira

Estive mentindo descaradamente, é verdade, mas quem liga? Vai dizer que você nunca mentiu pra mim, vai dizer que todas aquelas coisas que você me disse não tinham, bem no fundinho, um pouco de mentira, vai dizer que você nunca aproveitou minha ausência para ressaltar todos os meus - muitos - pontos negativos??
Se você soubesse que eu pouco me importo com o que você está dizendo e que eu já sei que sou irrelevante pra você... Está tudo muito whatever pra mim!
A verdade - o que é bem irônico - é que eu não estou nem aí e que o meu último "estou me matando de saudades" foi da boca pra fora... Não sinto nada!
Apesar de tudo de bom que, eventualmente, vivemos, infelizmente eu não consigo sentir nada além de um estranho buraco vazio quando penso em você e nas coisas que faremos quando nos encontrarmos de novo. Vai ser estranho!
Na verdade, eu gostaria de adiar esse reencontro o máximo possível, mas o irônico - de novo - é que logo terei o desprazer de olhar no seu lindo rostinho e te ver fingindo que é meu amiguinho e que viveremos num mundo mágico e fodido para sempre!
É realmente uma pena tudo isso, uma pena que eu me sinta assim... Que eu não sinta nada!
Eu te amo?!
Não de verdade, pelo menos. Mas continue acreditando!

Um comentário: